segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Homenagem a AMIGONA ALESSANDRA SCHIMIDT


AMIGA UMA SIMPLES HOMENAGEM A VOCE, UMA PESSOA SENSACIONAL QUE O MUNDO MERECE CONHECER, AGRADECO TODOS OS DIAS POR TER VOCE DO MEU LADO.


RECADINHO DO NOSSO FC:


Muitos  o conhecem ,pegam autógrafos,até tiram fotos e levam consigo a felicidade inexplicável do que é estar ao lado do seu grande ídolo.Mas há aqueles que compartilham essa felicidade e esses momentos inesquecíveis, com pessoas que por diversos motivos não têm condições de viver.
Sinto-me honrada de poder  conhecer uma dessas pessoas que fazem o diferencial,que se sente realizada de proporcionar felicidade equivalentes Àqueles que não podem viver momentos tão especiais,como o de conhecer o seu ídolo.
Alessandra ,obrigada por todo o carinho que você tem conosco,por mim em especial....pois  antes nós nem nos conhecíamos,mas você fez algo o qual muitas pessoas poderiam ,mas que simplesmente não percebem o quão importante pequenas coisas fazem a diferença  nas nossas vidas.E você tem a delicadeza de perceber isso e por sua sensibilidade  você torna aquilo que antes pensávamos que era impossível em algo incrivelmente real e possível de se acontecer!!!!

Mais uma vez,agradeço por toda atenção que você tem conosco: OBRIGADA POR ME PRESENTAR COM SIMPLES COISINHAS QUE FIZERAM A MINHA VIDA FICAR MAIS FELIZ DO QUE ELA JÁ É!!!


          Mil beijinhos,

                                         Nayara Cybelle &;-)

 Venho através de estas palavras te agradecer pelo carinho, atenção, apoio e oportunidade que foi concedido ao nosso fã clube.

 Estou muito grata por sempre ter sido tão atenciosa e ter tido tanta disposição em nos ajudar.

 A sua excelente companhia e ajuda contribuiu imensamente para o crescimento do FC, e graças ao seu companheirismo e de algumas outras pessoas está fazendo com que esse grupo de meninas que tanto ama o Bruninho cresça tanto.
 
  Eu quero te agradecer, te compensar, te ajudar, enfim, te demonstrar de alguma forma que não esqueço e jamais esquecerei o que você fez por nós.
 
Quero que saiba que te admiro muito e que, mesmo longe, torço para que você obtenha sucesso e seja muito feliz em todos os caminhos que deseja seguir.

E gostaria que não fôssemos  só colegas, mais sim grandes amigas.

Desejo á você muita sorte e sucesso!

Muito obrigado por tudo.

Atenciosamente,

Laila Moreira Silva




 
Amiga Alessandra

Penso na forma como nos conhecemos e me pergunto sempre. Será que existe destino?
Através de um comentário simples no seu álbum da Cimed, descobrimos uma amizade e uma cumplicidade que não sei como descrever.

Amiga, Irmã, conselheira, confidente, cúmplice e futura cumadre, venho aqui através dessa carta disser como você é especial para mim, como gosto de você, com nos entendemos e nos ajudamos.

Amiga assim como sempre preciso de você quero que saiba que sempre que precisar de mim eu estarei aqui. Para tudo, para quando necessitar.

Defino nossa amizade assim:
Nossa amizade é louca, cheia de risadas, de histórias mirabolantes. Até hoje não me esqueço do dia da sua visita no meu aniversário. Kkkkkkkk aquele papo ficou para a história.
Nossa amizade é sincera e cúmplice, pois falamos tudo que tem que ser falado na hora certa.
Nossa amizade rola conselhos e confidencias, você sabe muito mais do que eu que tudo que vem se passando na minha vida sempre te procuro ou para me ouvir ou para me aconselhar.
Futura cumadre!!!! Lembra? Olha nem que eu tenha que ir ai para você batizar, já esta definida como minha futura cumadre. Sinto em você a segurança exata para isso.
Amizade verdadeira. Digo sem medo de errar que amizade como a sua não existe. Amiga queria muito que você soubesse como acho nossa amizade especial e espero sempre poder ter você ao meu lado e mais ainda poder te conhecer pessoalmente para uma fotinha das amigas louquinhas.
Minha irmã. Você sabe disso sempre falamos isso uma para outra. Mas saiba que te considero minha irmã que não tive e que sempre quis ter. Achei em você o que faltava na minha vida. UMA IRMÃ.

IRMÃ acho que esta é a palavra certa para descrever nós duas. Irmã separadas pela distância, mas sempre juntas seja nos papos seja nos nossos pensamento.

Por isso tudo minha AMIGA e IRMÃ tenho certeza que tenho uma pessoa maravilhosa na minha vida.
Nossa não posso deixar de falar dos nossos altos papos sobre o que nos uniu o vôlei. Muitas conversas sobre este mundo sensacional  que é o vôlei. Espero sempre podermos papear sobre isso. Adorooooooo.

Te amo muito.


AMIGA OBRIGADA POR TUDO POR TODO CARINHO, DESCULPA A SIMPLES SURPRESA, QUERIA FAZER MELHOR MAS O TEMPO ESTA CORRIDO, MAS SAIBA QUE E DE CORAÇÃO
TE AMOOOOOOOOOO

BJOS DE TODO O FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário