Esta conta sera desativada em 30 dias, quem nos segue por favor se dirija ate o http://faclubebrunorezende.blogspot.com e nos segue la.
bjos
Fc
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Jogaço Sesi x Cimed
Oi gente!!!!!!
Tudo bom com vocês?
Com a gente esta tudo otimo, com grandes novidades no nosso site: http://brunorezendefc.webnode.com.br/ .
Resolvi fazer um montagem das máterias sobre o jogo da Cimed ontem. Ai esta se divirtão são lindissimas e gostosas para ler.
Com Bruninho em uma noite impecável, o Florianópolis se vinga da derrota sofrida no primeiro turno, dentro de casa. O resultado também dá a liderança da Superliga, com 38 pontos, 18 vitórias e duas derrotas, jogando o rival, com a mesma campanha, mas em desvantagem no set average (divisão dos sets vencidos pelos perdidos) para a segunda posição.
O Florianópolis permanece em São Paulo para a próxima rodada. No sábado, às 15h, encara o Pinheiros. O Sesi, por sua vez, volta a jogar em casa, contra o Blumenau, no mesmo dia, às 18h.
- Uma vitória dessas, contra um time tão forte, tem vários fatores. Os jogadores cumpriram exatamente a preparação. Nossa recepção funcionou muito bem. Soubemos administrar nosso saque. Só tivemos duas derrotas, para eles e para o Cruzeiro. E foram muito dolorosas. Viemos atrás não de vingança, mas sabíamos que, se perdêssemos hoje, a liderança fugiria - disse o técnico do Florianópolis, Marcos Pacheco.
Do outro lado, Giovane lamentou a exibição da equipe da casa.
- Foi, sem dúvida, um jogo de um set só. Construímos oportunidades boas no primeiro set e não aproveitamos. Eles conseguiram reverter e virar o jogo. Não fomos felizes na hora de transformar as oportunidades em pontos. O time sentiu muito e se perdeu.
Equilíbrio marca início do duelo
O início movimentado mostrou que a partida dificilmente seria rápida. Dos dois lados, ataques fortes e defesas persistentes impediam que qualquer um dos times tomasse vantagem. O Sesi, impulsionado pela torcida, saiu na frente, nas mãos de Thiago Alves, que na temporada passada estava na equipe rival. O placar, no entanto, não pendia para ninguém.
Com Murilo e Thiago Alves inspirados, o Sesi ficou à frente durante grande parte do set inicial. Nas arquibancadas, a primeira provocação veio da torcida do Florianópolis, tendo como alvo o líbero Serginho. A resposta veio em seguida, e o time da casa foi para o primeiro tempo técnico em vantagem: 8/5.
O jogo, no entanto, permaneceu igual. Líder do campeonato, o Sesi não conseguia deixar o atual tricampeão da Superliga para trás. Apesar de abrir uma pequena vantagem nos pontos finais, o time paulista permitiu a reação dos catarinenses, que fecharam em 27/25.
Florianópolis deslancha
A não ser pelo primeiro ponto, marcado pelo Florianópolis, o segundo set começou de forma idêntica ao primeiro set. Os dois times, iguais em quadra, primavam pelo equilíbrio. Sesi, novamente, foi para a primeira parada técnica na frente, com 8/7.
Na volta, porém, o Florianópolis virou e abriu vantagem de três pontos sobre o time da casa: 12/10. O Sesi, então, se desencontrou. O ataque parou, e a defesa, inerte, via os ataques de Eder e Renato funcionarem bem. Melhor jogador do mundo em 2010, Murilo, então, chamou a responsabilidade. Primeiro, em um bloqueio único. Depois, em um ataque cruzado. A diferença, no entanto, se manteve em três pontos para os catarinenses na segunda parada técnica.
O Florianópolis continuou melhor, apesar do esforço de Murilo e companhia. A diferença, mais uma vez, só foi cair nos pontos finais. Depois de estar com 23/20 no placar, o Sesi deixou a diferença em apenas um ponto. A reação parou por aí. Bob garantiu a vitória no segundo set com uma boa deixadinha: 25/22.
O terceiro set começou equilibrado. Foi por pouco tempo. Diante de um Sesi um tanto apático, o Florianópolis se manteve melhor. Construiu uma vantagem de quatro pontos e a manteve, apesar do desespero de Giovane, técnico do Sesi. Com 10 a 7 no placar, o juiz errou a favor dos catarinenses, em um toque na rede não marcado, sob muita reclamação de Murilo.
No fim, o Florianópolis soube administrar a vantagem e fechou a partida em 3 sets a 0. Na casa do rival, mostrou força, fez a festa e tomou a liderança para si.
- Não muda nada. No sábado, já temos mais um favorito para enfrentar. Hoje, eu acho que batemos a equipe mais forte, a mais equilibrada. Mas não podemos nos iludir. Estamos em primeiro hoje, mas podemos perder e cair para segundo daqui a pouco – afirmou.
Para o levantador, a virada no fim do primeiro set foi fundamental para que a equipe conseguisse assumir o controle da partida e alcançasse uma imponente vitória por 3 sets a 0.
- Quando nós viramos, bateu insegurança no lado deles. Começaram a duvidar do que estavam fazendo e isso foi muito importante. Nosso jogo passou a fluir melhor. Tínhamos a opção de levar em banho-maria no segundo set, mas resolvemos aproveitar o momento e ir para cima – disse.
O Florianópolis volta a quadra no próximo sábado, novamente diante de um time paulista. Às 15h, encara o Pinheiros, mais uma vez na casa do adversário.
Emoção não faltou no confronto dos líderes da Superliga Masculina 10/11. Cimed (SC) e Sesi-SP estiveram frente a frente nesta QUINTA-FEIRA (10.02). Se no turno o time paulista levou a melhor, desta vez a história foi diferente. Atual campeã da competição, a equipe catarinense ditou o ritmo do jogo e venceu por 3 sets a 0 (27/25, 25/22 e 25/20), em 1h27 de jogo, no ginásio do Sesi, da Vila Leopoldina, em São Paulo.
Com a vitória, a Cimed roubou a primeira colocação do Sesi-SP, que desde a primeira rodada da Superliga estava no topo da classificação geral. O time catarinense acumula 38 pontos, em 20 jogos – 18 vitórias e duas derrotas. A mesma campanha do Sesi-SP, que leva desvantagem no primeiro critério de desempate: o set average (divisão dos sets vencidos pelos sets perdidos).
O levantador Bruno foi o maestro da equipe da Cimed e foi eleito o melhor jogador da partida. “A equipe toda jogou de forma equilibrada. Sacamos bem e nossa relação bloqueio e defesa funcionou bem. Tocamos em muitas bolas e conseguimos ser eficientes nos contra-ataques. Tudo isso dificultou a vida deles”, avaliou o jogador que ganhou o Troféu VivaVôlei.
Apesar do resultado e da liderança, Bruno pede concentração para todo o time. “Esta vitória dá moral, mas não podemos subir no salto. Não podemos nos acomodar. Temos que pensar no próximo jogo, no sábado, que será complicado. Cada jogo é uma final”, destacou o levantador.
Treinador da Cimed, Marcos Pacheco elogiou a postura da equipe. “Nosso time veio extremamente concentrado. Sabíamos do potencial do Sesi, mas tivemos nossas virtudes. O time foi muito aplicado e todos os jogadores tiveram excelentes atuações”, ressaltou.
Apesar da derrota, o maior pontuador da partida foi da equipe do Sesi-SP. O ponteiro Murilo marcou 17 pontos – 14 de ataque e três de bloqueio. Na Cimed, o oposto Bob foi o destaque, com 14 acertos
Serginho: “Tentei mexer com o brio do time, mas não deu certo”
No final da partida, o campeão olímpico Serginho, líbero do Sesi-SP, disse que a derrota no primeiro set abalou a equipe. Para o atleta, o momento é de analisar o porquê da derrota.
“Tentei mexer com o brio do time, mas não deu certo. Nossa equipe não conseguiu jogar hoje. Perdemos o primeiro set, que estava praticamente ganho. A Cimed teve calma e tranquilidade para jogar de forma concentrada. Eles sacaram bem e tiveram uma excelente atuação na relação entre bloqueio e defesa, além de terem tido fortes contra-ataques”, avaliou Serginho.
Para o líbero, o Sesi-SP precisa colocar a cabeça no lugar e aprender com os erros. “Perder faz parte do processo. Agora, precisamos ver o porquê perdemos por 3 sets a 0 e o porquê o time jogou tão mal. Talvez, se tivéssemos vencido o primeiro set, o jogo teria sido outro. Agora, temos que ter calma porque nada está perdido e a Superliga é longa”, disse o bicampeão mundial com a seleção brasileira.
Comandante do Sesi-SP, Giovane Gavio também lamentou os erros. “Era uma partida chave, a vitória era importantíssima para a classificação, ainda mais jogando em casa. Tivemos chances para fechar o primeiro set e não conseguimos, não fizemos um bom segundo set, erramos muito e a Cimed teve uma grande atuação, venceu com méritos”, observou o treinador.
Próximo duelo
O próximo desafio da Cimed será o Pinheiros/Sky, no SÁBADO (12.02). O confronto será no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, a partir das 15h. O canal Sportv e o Esporte Interativo transmitirá o duelo.
Fonte: CBV
Bjos
De todo o FC.
Tudo bom com vocês?
Com a gente esta tudo otimo, com grandes novidades no nosso site: http://brunorezendefc.webnode.com.br/ .
Resolvi fazer um montagem das máterias sobre o jogo da Cimed ontem. Ai esta se divirtão são lindissimas e gostosas para ler.
Florianópolis arrasa o Sesi fora de casa e assume liderança da Superliga
Time catarinense enfrenta ginásio lotado e vence por 3 sets a 0 em São Paulo
“Vai perder em casa”, gritou a torcida do Florianópolis, ainda no decorrer do jogo. O recado para o time rival foi ouvido de cabeça baixa. Dentro de quadra, o Sesi nem de longe pareceu a equipe que, até esta rodada, liderava a Superliga masculina de vôlei. Depois de sofrer uma virada no fim do primeiro set, sentiu o nervosismo e se perdeu. Perdeu também a partida - de forma incontestável – para os catarinenses, por 3 sets a 0, parciais 27/25, 25/22 e 25/20, dentro do ginásio da Vila Leopoldina.Com Bruninho em uma noite impecável, o Florianópolis se vinga da derrota sofrida no primeiro turno, dentro de casa. O resultado também dá a liderança da Superliga, com 38 pontos, 18 vitórias e duas derrotas, jogando o rival, com a mesma campanha, mas em desvantagem no set average (divisão dos sets vencidos pelos perdidos) para a segunda posição.
O Florianópolis permanece em São Paulo para a próxima rodada. No sábado, às 15h, encara o Pinheiros. O Sesi, por sua vez, volta a jogar em casa, contra o Blumenau, no mesmo dia, às 18h.
- Uma vitória dessas, contra um time tão forte, tem vários fatores. Os jogadores cumpriram exatamente a preparação. Nossa recepção funcionou muito bem. Soubemos administrar nosso saque. Só tivemos duas derrotas, para eles e para o Cruzeiro. E foram muito dolorosas. Viemos atrás não de vingança, mas sabíamos que, se perdêssemos hoje, a liderança fugiria - disse o técnico do Florianópolis, Marcos Pacheco.
Do outro lado, Giovane lamentou a exibição da equipe da casa.
- Foi, sem dúvida, um jogo de um set só. Construímos oportunidades boas no primeiro set e não aproveitamos. Eles conseguiram reverter e virar o jogo. Não fomos felizes na hora de transformar as oportunidades em pontos. O time sentiu muito e se perdeu.
Equilíbrio marca início do duelo
O início movimentado mostrou que a partida dificilmente seria rápida. Dos dois lados, ataques fortes e defesas persistentes impediam que qualquer um dos times tomasse vantagem. O Sesi, impulsionado pela torcida, saiu na frente, nas mãos de Thiago Alves, que na temporada passada estava na equipe rival. O placar, no entanto, não pendia para ninguém.
Com Murilo e Thiago Alves inspirados, o Sesi ficou à frente durante grande parte do set inicial. Nas arquibancadas, a primeira provocação veio da torcida do Florianópolis, tendo como alvo o líbero Serginho. A resposta veio em seguida, e o time da casa foi para o primeiro tempo técnico em vantagem: 8/5.
O jogo, no entanto, permaneceu igual. Líder do campeonato, o Sesi não conseguia deixar o atual tricampeão da Superliga para trás. Apesar de abrir uma pequena vantagem nos pontos finais, o time paulista permitiu a reação dos catarinenses, que fecharam em 27/25.
Florianópolis deslancha
A não ser pelo primeiro ponto, marcado pelo Florianópolis, o segundo set começou de forma idêntica ao primeiro set. Os dois times, iguais em quadra, primavam pelo equilíbrio. Sesi, novamente, foi para a primeira parada técnica na frente, com 8/7.
Na volta, porém, o Florianópolis virou e abriu vantagem de três pontos sobre o time da casa: 12/10. O Sesi, então, se desencontrou. O ataque parou, e a defesa, inerte, via os ataques de Eder e Renato funcionarem bem. Melhor jogador do mundo em 2010, Murilo, então, chamou a responsabilidade. Primeiro, em um bloqueio único. Depois, em um ataque cruzado. A diferença, no entanto, se manteve em três pontos para os catarinenses na segunda parada técnica.
O Florianópolis continuou melhor, apesar do esforço de Murilo e companhia. A diferença, mais uma vez, só foi cair nos pontos finais. Depois de estar com 23/20 no placar, o Sesi deixou a diferença em apenas um ponto. A reação parou por aí. Bob garantiu a vitória no segundo set com uma boa deixadinha: 25/22.
O terceiro set começou equilibrado. Foi por pouco tempo. Diante de um Sesi um tanto apático, o Florianópolis se manteve melhor. Construiu uma vantagem de quatro pontos e a manteve, apesar do desespero de Giovane, técnico do Sesi. Com 10 a 7 no placar, o juiz errou a favor dos catarinenses, em um toque na rede não marcado, sob muita reclamação de Murilo.
No fim, o Florianópolis soube administrar a vantagem e fechou a partida em 3 sets a 0. Na casa do rival, mostrou força, fez a festa e tomou a liderança para si.
Fonte: Globo
Bruninho minimiza liderança na Superliga: 'Não podemos nos iludir'
Para levantador, primeira posição na tabela após a vitória sobre o Sesi não muda pensamento do Florianópolis na competição
“Na verdade, não muda nada”. Eleito melhor jogador em quadra nesta quinta-feira, na vitória fora de casa contra o Sesi, Bruninho afirma que a liderança na Superliga pouco vai influenciar o time daqui para frente. Segundo o levantador, a equipe não pode perder tempo comemorando. A cabeça, diz ele, já está na partida contra o Pinheiros, neste sábado.- Não muda nada. No sábado, já temos mais um favorito para enfrentar. Hoje, eu acho que batemos a equipe mais forte, a mais equilibrada. Mas não podemos nos iludir. Estamos em primeiro hoje, mas podemos perder e cair para segundo daqui a pouco – afirmou.
Para o levantador, a virada no fim do primeiro set foi fundamental para que a equipe conseguisse assumir o controle da partida e alcançasse uma imponente vitória por 3 sets a 0.
- Quando nós viramos, bateu insegurança no lado deles. Começaram a duvidar do que estavam fazendo e isso foi muito importante. Nosso jogo passou a fluir melhor. Tínhamos a opção de levar em banho-maria no segundo set, mas resolvemos aproveitar o momento e ir para cima – disse.
O Florianópolis volta a quadra no próximo sábado, novamente diante de um time paulista. Às 15h, encara o Pinheiros, mais uma vez na casa do adversário.
Fonte: Globo
SUPERLIGA MASCULINA 10/11: Cimed vence e tira a liderança do Sesi-SP
Emoção não faltou no confronto dos líderes da Superliga Masculina 10/11. Cimed (SC) e Sesi-SP estiveram frente a frente nesta QUINTA-FEIRA (10.02). Se no turno o time paulista levou a melhor, desta vez a história foi diferente. Atual campeã da competição, a equipe catarinense ditou o ritmo do jogo e venceu por 3 sets a 0 (27/25, 25/22 e 25/20), em 1h27 de jogo, no ginásio do Sesi, da Vila Leopoldina, em São Paulo.
Com a vitória, a Cimed roubou a primeira colocação do Sesi-SP, que desde a primeira rodada da Superliga estava no topo da classificação geral. O time catarinense acumula 38 pontos, em 20 jogos – 18 vitórias e duas derrotas. A mesma campanha do Sesi-SP, que leva desvantagem no primeiro critério de desempate: o set average (divisão dos sets vencidos pelos sets perdidos).
O levantador Bruno foi o maestro da equipe da Cimed e foi eleito o melhor jogador da partida. “A equipe toda jogou de forma equilibrada. Sacamos bem e nossa relação bloqueio e defesa funcionou bem. Tocamos em muitas bolas e conseguimos ser eficientes nos contra-ataques. Tudo isso dificultou a vida deles”, avaliou o jogador que ganhou o Troféu VivaVôlei.
Apesar do resultado e da liderança, Bruno pede concentração para todo o time. “Esta vitória dá moral, mas não podemos subir no salto. Não podemos nos acomodar. Temos que pensar no próximo jogo, no sábado, que será complicado. Cada jogo é uma final”, destacou o levantador.
Treinador da Cimed, Marcos Pacheco elogiou a postura da equipe. “Nosso time veio extremamente concentrado. Sabíamos do potencial do Sesi, mas tivemos nossas virtudes. O time foi muito aplicado e todos os jogadores tiveram excelentes atuações”, ressaltou.
Apesar da derrota, o maior pontuador da partida foi da equipe do Sesi-SP. O ponteiro Murilo marcou 17 pontos – 14 de ataque e três de bloqueio. Na Cimed, o oposto Bob foi o destaque, com 14 acertos
Serginho: “Tentei mexer com o brio do time, mas não deu certo”
No final da partida, o campeão olímpico Serginho, líbero do Sesi-SP, disse que a derrota no primeiro set abalou a equipe. Para o atleta, o momento é de analisar o porquê da derrota.
“Tentei mexer com o brio do time, mas não deu certo. Nossa equipe não conseguiu jogar hoje. Perdemos o primeiro set, que estava praticamente ganho. A Cimed teve calma e tranquilidade para jogar de forma concentrada. Eles sacaram bem e tiveram uma excelente atuação na relação entre bloqueio e defesa, além de terem tido fortes contra-ataques”, avaliou Serginho.
Para o líbero, o Sesi-SP precisa colocar a cabeça no lugar e aprender com os erros. “Perder faz parte do processo. Agora, precisamos ver o porquê perdemos por 3 sets a 0 e o porquê o time jogou tão mal. Talvez, se tivéssemos vencido o primeiro set, o jogo teria sido outro. Agora, temos que ter calma porque nada está perdido e a Superliga é longa”, disse o bicampeão mundial com a seleção brasileira.
Comandante do Sesi-SP, Giovane Gavio também lamentou os erros. “Era uma partida chave, a vitória era importantíssima para a classificação, ainda mais jogando em casa. Tivemos chances para fechar o primeiro set e não conseguimos, não fizemos um bom segundo set, erramos muito e a Cimed teve uma grande atuação, venceu com méritos”, observou o treinador.
Próximo duelo
O próximo desafio da Cimed será o Pinheiros/Sky, no SÁBADO (12.02). O confronto será no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, a partir das 15h. O canal Sportv e o Esporte Interativo transmitirá o duelo.
Fonte: CBV
No duelo dos gigantes, a equipe da Cimed venceu o time do Sesi por 3 sets a 0 com parciais de 27/25, 25/22 e 25/20, na noite desta quinta-feira, 10 de fevereiro, no Ginásio Marcello de Castro Leite, na Vila Leopoldina. Com a vitória, equipe do Florianópolis assume a liderança da Superliga Masculina de Vôlei 2010-2011, com 38 pontos.
Os dois times começaram jogando muito bem no ataque. O Sesi chegou a ficar na frente do placar durante todo o primeiro set. O Cimed não desistiu e buscou o resultado com o saque forte e cruzado, chegando a empatar por 24 a 24. Com uma virada espetacular, a equipe de Florianópolis fechou em 27 a 25.
Embalado com a vitória do primeiro set, o Cimed voltou melhor e ganhou o segundo set por 25 a 22. Na terceira etapa, a equipe paulista não conseguiu superar o time catarinense que trabalhou muito bem o bloqueio e a defesa. O Cimed fechou o placar em 25 a 20.
O técnico do Cimed elogiou a atuação de sua equipe. “Nosso time veio extremamente concentrado, sabendo do potencial do Sesi. Fizemos um jogo muito aplicado. O time trabalhou muito bem o bloqueio e a defesa. Gostei muito do resultado”, comentou Marcos Pacheco.
O levantador Bruninho foi eleito o melhor jogador em quadra. “O time foi muito equilibrado. Principalmente em relação saque, defesa e bloqueio que funcionou muito bem. A vitória dá moral, mas não podemos subir no salto alto. Devemos pensar na próxima partida, pois cada jogo é uma final”, declarou o atleta que conta com patrocínio da Olympikus.
Os dois times começaram jogando muito bem no ataque. O Sesi chegou a ficar na frente do placar durante todo o primeiro set. O Cimed não desistiu e buscou o resultado com o saque forte e cruzado, chegando a empatar por 24 a 24. Com uma virada espetacular, a equipe de Florianópolis fechou em 27 a 25.
Embalado com a vitória do primeiro set, o Cimed voltou melhor e ganhou o segundo set por 25 a 22. Na terceira etapa, a equipe paulista não conseguiu superar o time catarinense que trabalhou muito bem o bloqueio e a defesa. O Cimed fechou o placar em 25 a 20.
O técnico do Cimed elogiou a atuação de sua equipe. “Nosso time veio extremamente concentrado, sabendo do potencial do Sesi. Fizemos um jogo muito aplicado. O time trabalhou muito bem o bloqueio e a defesa. Gostei muito do resultado”, comentou Marcos Pacheco.
O levantador Bruninho foi eleito o melhor jogador em quadra. “O time foi muito equilibrado. Principalmente em relação saque, defesa e bloqueio que funcionou muito bem. A vitória dá moral, mas não podemos subir no salto alto. Devemos pensar na próxima partida, pois cada jogo é uma final”, declarou o atleta que conta com patrocínio da Olympikus.
O próximo desafio da equipe de Florianópolis será diante do Pinheiros/SKY, ainda em São Paulo, no sábado (12), às 15h, no ginásio do Poliesportivo Henrique Villaboim.
Fonte: Vôlei na rede
Bjos
De todo o FC.
Assinar:
Postagens (Atom)